10/09/08

Férias

Não me queixo, mas tenho uma noção de tirar férias para estudar bem mais agradável, o que já por si só não se pode dizer que são umas férias de sonho, passá-las a estudar.
Durmo numa cama que não é a minha, acordo, olho à minha volta, não reconheço o quarto, nada me diz nada. Bebo o meu café com leite, aquecido no fogão porque microondas não há. Arranjo-me e saio para a rua. Prédios e mais prédios, ainda por cima feios, e os carros e os engarrafamentos e as obras. Hoje fui para a biblioteca estudar. E fui almoçar ao Mac. Alegria!Depois a visita ao pai no hospital, o lanche com a amiga dele. Vou para casa que não é a minha, é a do pai. Tento estudar qualquer coisa, comer qualquer coisa, dormir o melhor possível. Amanhã gostaria que fosse o último dia por cá nestas bandas. Só não desejo que acabem as férias porque o estudo, esse ...

Sem comentários: