11/10/08

Roupa de Inverno já apetece



Este ano tenho a coisa mais organizadinha, a roupa de inverno do ano passado já está no roupeiro protinha a ser usada, isto se não estiver usada demais! Agora tenho o roupeiro Nº 1 e o roupeiro Nº 2. O Nº 1 é para os trapos de Verão e o Nº 2 para a roupa de Inverno. Quando estive a arrumar tudo disse para mim que não precisava de comprar mais roupa até morrer, muito velhinha, hoje estive a dar uma espreitadela e acho que não tenho nada para vestir! É como os sapatos, tenho caixas e mais caixas deles, mas bem vistas as coisas, só uso 1 ou 2 pares e não tenho nada para calçar! Seja como for, vou tentar usar alguma (muita) imaginação e conjugar peças diferentes, comprar uma ou outra peça básica, e quero ver se assim faço o Inverno, linda e maravilhosa ;)

Sem comentários: