02/08/06

Finalmente ... FÉRIAS!

Estou de férias! Duas semanas para tratar de assuntos, arrumar a casa, descansar, ler, pintar, e dar uma escapadinha.

Pensamos que o tempo das férias dá para fazermos tudo o que planeámos. Mas não é assim. As minhas já estão no fim e não fiz metade do que queria. Ainda tenho um fim-de-semana que dá perfeitamente para outra escapadinha. Estava a pensar em qualquer coisa verdadeiramente relaxante, um SPA, sem dúvida. É isso que gostaria de fazer no meu último fim-de-semana de férias.

Primeira semana de Férias

Idas à Universidade, às Escolas onde terminei o secundário e o 12º ano, à secretaria da minha actual Faculdade, à Direcção Regional de Educação, tudo para requerer certidões e certificados.
Terei de fazer o percurso todo novamente para levantar os ditos documentos e ainda um dia na Universidade para tratar da transferência de curso.
Ida à Escola do meu filho para a renovação da matricula, etc e tal.
Ida ao meu querido médico em Lisboa. Sexta lá vou eu outra vez à capital visitá-lo.
Revi a minha querida amiga que está agora a viver na Holanda. Beijos grandes! Não deu para matar as saudades nem por a conversa em dia...

Segunda semana de Férias

Aproveitei para ir à net, limpar as caixas de correio electrónico, enviar uns e-mails.
Retomei a leitura de um livro que ficou a meio, e muitas revistas! Muito leves.
Fiz uma escapadinha com o meu filho e a minha mãe. Fomos à Lousã, onde ficamos muito bem instalados no Melia Palácio da Lousã, recomendo. Comemos divinalmente na Lousã.
No dia seguinte rumo a Peniche.
Ficamos instalados numa casinha no Parque de campismo de Peniche. Era o que havia. Comemos, divinalmente, a "frigideira" no restaurante -Hó Amaral, bom, bom, bom! Fica perto da Igreja, no centro de Peniche. Ir cedo para ter lugar! Vale a pena!
Dois dias na Praia Supertubos. Sol, mar, areia, bar, música, ondas, tudo espectacular. Dois dias de praia que não se esquecem. Para o ano que vem, vamos outra vez!

Terceira semana de Férias

Planos há, vamos ver...


As fotos ficaram giras, mas a sua postagem fica para quando houver mais tempo.

Sem comentários: